Ex-funcionário é indiciado por furtar cheques de empresa para comprar 67 caixas de cerveja
Por Santa Portal em 04/04/2024 às 16:00
Um homem de 46 anos foi indiciado pela Polícia Civil por furto de cinco folhas de cheque, levadas ilegalmente do escritório de uma empresa fornecedora de suprimentos para navio, no Centro de Santos. Ele era funcionário do local e teria realizados compras pessoais com esse talão.
Segundo informações da Polícia Civil, um representante da empresa procurou o 1º DP de Santos, no último dia 24, para relatar a subtração das folhas de cheque e que elas foram utilizadas para compra de 67 caixas de cerveja, resultando um prejuízo de R$ 2.276,28.
Os investigadores diligenciaram pelos locais onde foram adquiridas essas cervejas e recuperaram as imagens do comprador. Ao mostrar as imagens ao representante da empresa, este reconheceu o funcionário utilizando os cheques furtados.
Localizado e indagado sobre o crime, o suspeito confessou ter furtado ilegalmente cinco folhas de cheque sob a legação de estar passando por problemas financeiros.
A Delegada de Polícia responsável pela investigação indiciou o ex-funcionário por furto qualificado pelo abuso de confiança.