Ex-funcionária de empresa marítima é indiciada por desvio de cerca de R$ 1 milhão de contas bancárias

Por Santa Portal em 15/04/2024 às 21:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher, de 33 anos, foi indiciada pela Polícia Civil, na tarde da última quinta-feira (11), por supostos desvios e alterações de extratos contábeis de uma empresa de navegação marítima situada no bairro Vila Mathias, em Santos. Ao todo, ela teria sido responsável pelo desvio de aproximadamente R$ 1 milhão.

Segundo informações da Polícia Civil, a representante da empresa, ao constatar os desvios financeiros, procurou o 2º DP de Santos e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ela narrou em depoimento que a funcionária, contratada em janeiro de 2021 e que havia sido demitida recentemente, não devolveu documentos e o Token bancário que dava acesso para contas da empresa, gerando risco de novos desvios.

Na manhã da última quinta-feira, munidos de mandado de busca e apreensão, os investigadores ingressaram em duas residências relacionadas a ela, em Mogi das Cruzes e Cubatão. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um notebook e recuperado o Token bancário.

A suspeita, que já era investigada por desvios praticados anteriormente contra uma empresa de logística em 2019, foi indiciada pelo crime de furto qualificado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.