“Estou arrependida”, diz mulher que deu golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’ em idoso

Por Santa Portal em 07/09/2024 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Uma das mulheres que aplicou o golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’, em um idoso que acabou morrendo em Praia Grande, disse que se arrepende do crime. A suspeita foi presa em Campinas, depois de uma investigação da Polícia Civil. 

“Estou arrependida, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria. Peço perdão”, diz.

O idoso de 74 anos morreu após ter sido dopado por duas mulheres, em Praia Grande. De acordo a Polícia Civil, a vítima conheceu as suspeitas através de um aplicativo de relacionamento. 

O Santa Portal apurou que as vítimas escolheram a vítima, pois ele morava sozinho e tinha pouco contato com os familiares. As autoras do golpe mantiveram contato com o idoso através de aplicativos de relacionamento e se passavam por interessadas em relacionamento com ele.

As suspeitas marcaram um encontro na residência da vítima, alegando interesse em conhece-la. No imóvel, os três realizaram uma confraternização, com churrasco e bebida alcoólica durante algumas horas. Em dado momento, elas aplicaram o ‘Boa Noite, Cinderela’ e o idoso desmaiou após ingerir a substância. As criminosas aproveitaram a situação para roubar objetos e dinheiro da casa da vítima.

Imagens das câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial de Praia Grande mostram as duas golpistas e o idoso fazendo compras para o churrasco. Os investigadores conseguiram as imagens nas quais a vítima aparece com as criminosas. Com base nessas imagens, a Polícia Civil descobriu a identidade das suspeitas.

Nas diligências foi possível prender uma delas, além de recuperar alguns objetos. A segunda suspeita permanece foragida e a Polícia Civil continua em sua busca.

Como a vítima foi sepultada como morte natural, a Polícia Civil precisou representar ao Poder Judiciário pela exumação do corpo da vítima, para que fosse realizado o exame de necropsia onde possa ser constatado que ele foi dopado pelas criminosas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.