05/09/2024

Enteado de homem morto a pauladas em Santos contratou suspeito para dar 'apavoro' no padrasto

Por Santa Portal em 05/09/2024 às 19:00

Reprodução
Reprodução

O enteado do homem morto a pauladas no começo de agosto, em Santos, admitiu em depoimento que havia pedido para o suspeito de cometer o assassinato que desse um susto no padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, após depoimento da companheira da vítima, o delegado responsável pelo caso intimou o enteado do equatoriano Wilmer Patrício Queiroz Solorzano, de 32 anos, para falar sobre o cotidiano da residência da família.

O jovem entrou em contradição durante o depoimento e acabou confessando que a sua mãe era constantemente agredido por Wilmer. Por causa disso, ele teria conversado com um conhecido para ajudá-lo a dar um ‘apavoro’ no padrasto. Ele, entretanto, disse não saber onde o suspeito do crime estava.

Após algumas pesquisas em sistemas policiais, bem como nas redes sociais, os investigadores conseguiram identificar e qualificar o suposto responsável pelo assassinato.

O enteado da vítima foi novamente chamado a depor e, após analisar as imagens mostradas pela polícia, confirmou a identificação do suspeito Gabriel Fernando Ambrózio Rodrigues, de 35 anos, conhecido pelo apelido de ‘João’.

A Polícia Civil tentou localizar Gabriel nos domicílios registrados em seu nome, em Bauru, cidade do interior de São Paulo.

O mandado de prisão temporária de ‘João’ foi expedido pela Justiça e diligências prosseguem para conseguir a sua localização.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.