Durante assalto, taxista de 80 anos recebe marteladas no rosto; suspeito foi preso
Por #Santaportal em 29/01/2017 às 20:20
SANTOS – Um taxista de 80 anos foi ferido no rosto com golpes de martelo ao sofrer uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (27), no cruzamento das avenidas Pedro Lessa e Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos. O suspeito foi localizado logo em seguida e preso em flagrante, pela polícia, ainda sujo com o sangue da vítima.
O motorista foi abordado normalmente pelo homem que o agrediu. O suspeito se apresentou como um passageiro e disse que iria até a Avenida Ana Costa. Mas, antes de seguir rumo ao destino anunciado, ele informou sobre o assalto. Neste momento, o taxista tentou resistir e gritou pedindo ajuda, quando recebeu uma martelada no rosto. O golpe feriu a vítima no nariz, testa e na região que fica perto dos olhos.
Assustado ao perceber que algumas pessoas começavam a se aproximar do táxi, o homem, que é autônomo e tem 38 anos, fugiu em um carro prata, sem levar nada do motorista. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e pouco depois o veículo do suspeito foi encontrado no bairro do Macuco. O suspeito ainda estava no carro e, com as mãos ensanguentadas pelos golpes de martelo desferidos contra o taxista, foi detido em flagrante pelos policiais.
O criminoso foi levado para o 5º DP de Santos (foto), onde o caso foi registrado. Ele está na cadeia anexa do mesmo Distrito Policial.
Já o motorista teve que ser levado ao Pronto Socorro Central, onde foi atendido pelos médicos. O seu quadro clínico não foi informado.