Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em São Vicente
Por Santa Portal em 23/01/2022 às 18:20
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens por tráfico de drogas no Japuí, em São Vicente, na última quinta-feira (20). Com eles, foram apreendidos pinos de cocaína, luvas descartáveis e dinheiro.
A equipe estava realizando patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando no deslocamento pela trilha do surfista se depararam com dois homens sentados. Quando os indivíduos perceberam a presença da polícia, um deles tentou fugir, mas não conseguiu.

No colo deste homem estava uma sacola plástica com 300 pinos de cocaína, uma caixa de luvas descartáveis e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro. Questionado, ele disse que comprou a droga na biqueira da Rua 10, no valor de R$ 1.500,00. O outro homem informou que conhece o rapaz do bairro, e que estava no local fumando maconha.
Foi dada voz de prisão e os dois homens foram levados para a Delegacia, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
