Dupla em moto atira contra carro e provoca acidente em Guarujá
Por Santa Portal em 12/04/2023 às 21:00
Uma dupla em uma moto atirou contra um carro e provocou um acidente na manhã desta quarta-feira (12), na Estrada do Pernambuco, em Guarujá. O motorista do carro e a passageira precisaram de atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo ao ser atingido pelo disparo e acabou colidindo com outro carro na estrada.
A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 9h30 para atender a ocorrência. A equipe chegou ao local às 9h39 e foi verificado que o homem, de 25 anos, havia levado um tiro no braço esquerdo e a mulher, de aproximadamente 52, estava com dores no ombro resultantes do acidente.
O homem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, enquanto a vítima feminina foi removida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.