Dono de empresa de turismo é morto a tiros em Bertioga e câmera flagra fuga do suspeito; VÍDEO
Por Santa Portal em 17/12/2025 às 20:00
O empresário Rodrigo dos Santos da Silva, de 43 anos, proprietário de uma empresa que oferecia passeios turísticos de banana boat, morreu após ser baleado na tarde de terça-feira (16), em Bertioga, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na Avenida Tomé de Souza e foi registrado como homicídio pela Polícia Civil.
Rodrigo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro ocorreu às 16h desta quarta-feira (17), no Cemitério de Bertioga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou à polícia que o autor do crime, ainda não identificado, fugiu a pé logo após os tiros. Imagens de uma câmera de segurança da região flagraram a fuga do suspeito.
Após o crime, a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Bertioga, que segue com as investigações para tentar identificar o autor e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Dono de empresa de banana boat é morto a tiros em Bertioga e câmera flagra fuga do suspeito; VÍDEO
— #Santaportal (@Santaportal1) December 17, 2025
Reprodução/Redes sociais pic.twitter.com/puWYxc6Vk4