Dois morrem durante operação para prender assassino de PM da Rota em Santos

Por Santa Portal em 09/02/2024 às 16:00

Reprodução
Reprodução

Dois homens, ainda não identificados, morreram na noite desta quinta-feira (8) durante uma operação da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) no bairro Alemoa, em Santos, que investigava uma denúncia sobre o assassino do soldado Samuel Wesley Cosmo, morto no último dia 2.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais realizavam a investigação quando se depararam com indivíduos que atiraram contra eles e fugiram em direção à Avenida Bandeirantes. Os policiais revidaram os disparos e dois criminosos foram atingidos.

Eles foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas não resistiram aos ferimentos. Os demais comparsas conseguiram fugir.

A SSP informou que, com os criminosos, foi apreendida uma mochila com porções de drogas, um revólver calibre 38, um rádio transmissor e uma pistola calibre 380. Em nota, a pasta informou que todas as circunstâncias da ocorrência serão apuradas.

Recompensa

Kaique Coutinho do Nascimento, o Chip, de 21 anos, é o assassino do policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Samuel Wesley Cosmo, de 35 anos, que morreu após ser baleado no olho, na noite da última sexta-feira (2), no Caminho da Capela, em Santos.

Derrite ressaltou que quem tiver pistas sobre o paradeiro de Chip terá uma recompensa de R$ 50 mil. As denúncias que levem à prisão do criminoso podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo site da Web Denúncia.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.