Dois homens são presos contabilizando drogas para distribuição na Baixada Santista
Por Santa Portal em 24/08/2022 às 13:53
Dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos em flagrante por agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG) durante contabilidade de drogas para comércio ilícito. A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (22).
De acordo com a Policia Civil, os suspeitos estavam contabilizando a droga que seria vendida no bairro do Japuí, em São Vicente.
Os agentes tinham informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região. No local, os agentes ingressaram em uma área de mata, onde visualizaram os suspeitos separando e fazendo as anotações sobre a contabilidade da droga.
A equipe cercou o local e conseguiu deter os suspeitos, sendo constatado por intermédio de pesquisa que ambos já tinham passagens criminais relacionadas ao tráfico de drogas.
Com os suspeitos foram apreendidos 355 pinos com cocaína, 84 pedras de crack e 64 porções de maconha. Além das drogas, também foram recolhidos um rádio, celulares e os cadernos onde era anotada a movimentação financeira da associação criminosa.
Os dois homens foram conduzidos à cadeia pública.