DJ do cantor Latino tem estúdio invadido em Santos e faz apelo para recuperar equipamentos roubados
Por Michella Maciel/Colaboradora em 24/11/2017 às 17:24
SANTOS – O músico Álvaro Rocha, mais conhecido como DJ do cantor Latino, Júnior Rocha, repercutiu nas redes sociais a invasão que aconteceu ontem (23) em seu estúdio, localizado em Santos.
Em relato publicado nas redes sociais, Álvaro contou que seu estúdio havia sido invadido e que, em razão disso, ele havia ficado sem os equipamentos necessários para realizar seu trabalho como músico.
O imóvel, que fica na Avenida Pinheiro Machado em um prédio comercial, no bairro Marapé, foi inaugurado há menos de um mês e está avaliado em R$ 30 mil.
Segundo disse a esposa de Júnior, Joyce Santos, em entrevista ao #Santaportal , o local ainda não foi inaugurado oficialmente. “Ainda estávamos arrumando as coisas por lá. Apenas nessa semana achamos um nome para o estúdio”, contou.
Joyce disse também que o músico notou que havia acontecido alguma coisa pela desordem do local. “O Álvaro chegou por volta das 14h e viu que o estúdio estava todo bagunçado e rapidamente acionou a polícia”, revelou. “É uma sala fechada, onde apenas sócios tem acesso. Geralmente usavam a sala juntos”, completou.
Sobre o acontecimento, a mulher do músico afirma que a insegurança é geral em todos os lugares. “Nós vivemos limitados… Não uso celular na rua. O Álvaro sempre trazia de volta os equipamentos. Ele sempre tomou muito cuidado. Não sabemos se foi algo planejado ou aleatório. Mas sabemos o quanto lutamos para conquistar isso. Talvez as pessoas não entendam o valor dos equipamentos, mas mexeu com as estruturas da nossa família. Ontem à noite meu marido chegou em casa chorando e nossa filha de 6 anos desenhou um toca disco e um microfone para ele ir trabalhar e não se preocupar”, declarou.
De acordo com a polícia, do lado de fora do local foi encontrada uma fenda que provavelmente facilitou a entrada dos invasores. O imóvel, porém, não tem câmeras de segurança.
O relato de Rocha incluía um pedido de ajuda na tentativa de recuperar os equipamentos: “Roubaram todos os meus equipamentos. Se alguém oferecer, por favor, entrem em contato. Vocês sabem que eu vivo disso. Esse é o meu trabalho”.
A ocorrência já foi registrada em uma delegacia da cidade, mas ainda não há pistassobre os suspeitos da ação criminosa.