Diarista de Praia Grande some após falar que ia ao trabalho; família segue sem notícias
Por Santa Portal em 04/07/2024 às 21:00
Uma diarista de Praia Grande está desaparecida há nove dias. De acordo com a família, Solange Aparecida Spirlandeli Simplicio, de 43 anos, sumiu após dizer que iria trabalhar.
Solange mora com o marido, Renato Spirlandelli Silva, e uma filha, de 9 anos, no Boqueirão, em Praia Grande. Segundo Camilly de Sá, de 23 anos, filha de outro casamento, Solange planejava morar com ela, em Santos.
Camilly conta que Solange e Renato estavam pensando em divórcio. “Não faço ideia de como ia prosseguir com isso. Ela veio pra minha casa, se propondo a morar comigo, e veio com minha irmã de 9 anos. Ela estava bem triste, acredito que a depressão é bem silenciosa”, diz.
Solange passou o final de semana anterior ao sumiço na casa da filha e relatou que estava vivendo problemas conjugais. Ela estava com comportamento depressivo e chegou a trocar várias mensagens com o marido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Renato afirmou que Solange sofria de bipolaridade e que ela estava em crise, se recusando a fazer tratamento. Ele a levou para Santos achando que, com isso, ela poderia esfriar a cabeça na casa da filha. A família ainda não tem notícias do paradeiro de Solange.
Informações sobre o paradeiro de Solange devem ser repassadas para a Polícia Civil.