O Deic de Santos prendeu dois homens, de 37 e 41 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Estuário, em Santos. Na ação, mais de 50 porções de entorpecentes foram apreendidos.





Os trabalhos dos policiais do deic de santos foram realizados por uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.





Após apurações, os agentes conseguiram junto à Justiça um mandado de busca e apreensão contra a dupla, que foi cumprido ontem.





Como resultado, os dois investigados foram presos, sendo encontrado, no imóvel em que estavam, 11 pinos com cocaína e 43 porções de maconha, além de balança de precisão, rolos de plástico filme, caixas de papel seda, sacos contendo pó branco para misturar na cocaína, quatro celulares e várias anotações relacionadas a compra e venda das substâncias.





Todo o material foi recolhido para perícia e os autores levados à unidade especializada, onde foram indiciados. O caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e qualquer objeto destinado a fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas.





Posteriormente, os dois homens foram encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.