Criminosos roubam carro e capotam com veículo após troca de tiros com a polícia em Guarujá
Por Santa Portal em 27/02/2023 às 16:50
Uma perseguição terminou com troca de tiros e um veículo roubado dirigido por criminosos capotando na tarde desta segunda-feira (27), em Guarujá.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, chegou ao conhecimento via Copom de que homens armados teriam roubado um carro, na Vila Ligya. Os policiais começaram a seguir o automóvel e, durante o patrulhamento, houve troca de tiros com os bandidos.
O carro onde estavam os suspeitos capotou na Avenida Benjamin Francisco de Oliveira, no bairro Jardim Guaiúba. A viatura da PM bateu em um poste na mesma via.
Um dos criminosos ficou ferido e precisou ser atendido por uma viatura do Samu.
O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência, mas não obteve uma resposta até a publicação desta reportagem. Assim que houver um posicionamento, a matéria será atualizada.