Criminosos invadem festa com membros de facção rival e matam pelo menos 10 pessoas a tiros em boate
Por #Santaportal em 27/01/2018 às 10:44
FORTALEZA – Um grupo de criminosos promoveu um ataque a tiros, deixando mortos e feridos durante uma festa na madrugada deste sábado (27), em Fortaleza. O número exato de mortos e feridos ainda não foi confirmado oficialmente, porém, a polícia afirma que “pelos menos 10 pessoas morreram” durante a ação na danceteria “Forró do Gago”, na capital cearense.
Segundo a investigação, os suspeitos chegaram em três carros, invadiram a boate e começaram a atirar. No entanto, a polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso. Membros de uma facção criminosa estavam nessa festa e existe a suspeita de que o massacre tenha sido realizado por um grupo rival.
Apesar de não haver a confirmação oficial do número de feridos, seis feridos na danceteria foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota, que é o maior centro médico de urgência em Fortaleza. Cinco deles estão internados, mas o estado de saúde dessas pessoas não foi informado. O sexto está em estado grave, na sala de reanimação do hospital.