Corpo deixado em delegacia de Guarujá é reconhecido como de autor de latrocínio
Por Santa Portal em 01/10/2021 às 22:35
O corpo de um homem encontrado atrás da Delegacia Sede de Guarujá foi reconhecido como sendo do autor de um latrocínio em uma loja de materiais de construção. O reconhecimento foi feito no início da noite desta sexta-feira (1º) pelo proprietário do comércio alvo do crime.
Segundo apurado pelo Santa Portal, a polícia conseguiu contato com o dono do comércio onde os fatos ocorreram na quinta-feira (30), e o corpo foi reconhecido como sendo do autor do crime.
Com essa informação, a investigação está concluída no que diz respeito à apuração da autoria do crime. O inquérito será concluído após as formalidades legais, como os laudos necroscópicos, entre outras, que ainda não foram concluídas, mas serão medidas para atender as formalidades previstas na lei.
Entenda o caso
O homem apontado como responsável pelo latrocínio em uma loja de materiais de construção, em Vicente de Carvalho, foi encontrado morto na quinta-feira (30). Ele foi baleado e a polícia apura o responsável pelo disparo. O corpo do criminoso foi encontrado atrás da Delegacia Sede de Guarujá.
O corpo encontrado é de um pedreiro, de 46 anos, que estava jogado na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Vila Maria. O cadáver estava envolto em tecidos, na rua que fica na lateral da agência dos Correios na Avenida Puglisi.
Latrocínio
O funcionário de uma loja de parafusos e ferragens morreu em um assalto na manhã de quinta (30), em Vicente de Carvalho.
O crime ocorreu por volta das 9h, na Avenida São Jorge. O assaltante chegou em uma bicicleta para roubar o estabelecimento.
Durante o assalto, o dono da loja levou um tiro de raspão, mas o funcionário do comércio, que teria reagido e entrado em luta corporal com o atirador, foi baleado com maior gravidade e foi à óbito no local. A vítima era José Fernando Lima, de 51 anos.
Conforme apurado pelo Santa Portal, logo após o crime, a Polícia Militar passou a receber ligações informando sobre o roubo e pessoas atingidas por disparos. No local, verificaram que a vítima fatal era um funcionário.
Na sequência, o bandido que roubou R$ 50 da loja, fugiu de bicicleta e foi localizado alvejado por disparos de arma de fogo, em um beco próximo ao comércio.
O caso foi registrado no 2º DP de Guarujá.