Corpo de mulher é encontrado em casa junto com homem com marca de ferimentos

Por Santa Portal em 18/03/2023 às 08:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

O corpo de uma mulher, de 42 anos, foi encontrado em uma casa no bairro Boracéia, em Bertioga, na noite desta quinta-feira (16). No mesmo imóvel, um homem estava deitado com marcas de ferimento em um colchão.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, encontraram a vítima sem vida sentada no chão do quarto, e um homem com ferimentos pelo corpo, deitado em um colchão na sala.

Segundo uma testemunha, dias antes o homem, de 51 anos, teria sido agredido por outro com um pedaço de pau. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde prestou depoimento.

Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e necropsia ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Bertioga.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.