Corpo de Delegado é encontrado na Ilha Porchat em São Vicente
Por Fabiana Stelina/#Santaportal em 10/01/2019 às 11:38
POLÍCIA – O corpo do delegado aposentado, poeta e apresentador de TV, Paulo Della Rosa, de 55 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10), próximo ao Ilha Porchat, em São Vicente.
Equipes da Policia Científica e Civil fizeram uma perícia e constataram que o corpo é mesmo do delegado. Ele ainda estava com R$ 80, em dinheiro, no bolso. O corpo do delegado apresentava sinais de luta e facadas, o que faz com que a hipótese de assassinato não esteja descartada.
O corpo foi encontrado por um morador da Ilha Porchat que desceu para passear com o cachorro e suspeitou de um forte cheiro. O animal, então, indicou o local de onde vinha o cheiro e a testeminha viu o o corpo. Imediatamente, o morador acionou a Polícia Militar.
Della Rosa estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (7), quando saiu de sua casa no bairro do Gonzaga, em Santos, alegando que iria em um jantar em Bertioga com um amigo.
Entretanto, a esposa do delegado percebeu que Della Rosa saiu sem celular e sem documentos. Estranhando a atitude do marido, ela ligou para o amigo de Della Rosa e descobriu que o tal jantar não ocorreu. Preocupada, ela registrou um Boletim de Ocorrência e divulgou posts nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o marido.
No Boletim de Ocorrência, a esposa afirmou que encontrou no apartamento três bilhetes com mensagens de despedida da vida.
Fabiano Roma / Santa Cecília TV