25/04/2025

Condenado a 54 anos de prisão por estuprar as próprias filhas é detido em Praia Grande

Por Santa Portal em 25/04/2025 às 05:00

Arquivo/SSP
Arquivo/SSP

Um homem de 47 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em Praia Grande durante uma operação realizada pela Polícia Civil, no combate ao tráfico de drogas no varejo na região.

Segundo o delegado do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), Luiz Eduardo Fiore Maia, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande desde novembro do ano passado.

“Através de informações recebidas pelas nossas equipes, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) levantaram onde ele estava localizado e foram até o bairro Ribeirópolis. No local indicado, os policiais foram recebidos pelo próprio, que não ofereceu nenhum tipo de resistência. Prontamente, ele recebeu voz de prisão”, explicou o delegado do Deic.

O homem vivia em união estável com uma mulher, que o denunciou pelo crime de estupro de vulnerável em 2019. Na ocasião, ela relatou que o criminoso teria molestado as filhas do casal, com idades de 1 e 4 anos na época em que os abusos começaram a ser cometidos, em 2011. Os estupros de vulnerável teriam seguido até 2016.

O caso foi investigado pela Polícia Civil e, após o inquérito ser concluído, o homem foi julgado e condenado a pena de 54 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão.

Após ser preso, o criminoso foi recolhido ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.