Casal é agredido após tentar ajudar homem espancado em casa noturna de Guarujá
Por #Santaportal em 08/01/2018 às 18:55
GUARUJÁ – Uma bombeira que estava de folga foi agredida na madrugada de domingo (7) em frente a uma casa noturna em Guarujá. A vítima, Shislaine Ingrid Paulino, de 32 anos, e seu namorado foram agredidos após tentar ajudar um homem que supostamente teria sido agredido por seguranças do estabelecimento, localizada na Estrada de Pernambuco.
Segundo o casal, um DJ se apresentava na casa quando dois seguranças passaram pelo público que estava na balada arrastando um homem para o lado de fora. Neste momento, a bombeira e seu namorado, o cantor Anderson de Freitas, de 32, saíram para procurar saber o que havia acontecido.
A bombeira estava atendendo o homem agredido, que estava desmaiado, enquanto o namorado registrava tudo tirando fotos. Um homem saiu neste instante de dentro da casa e agrediu o cantor com um chute na perna, além de um tapa no aparelho celular. Shislaine tentou tirar satisfações após a agressão e recebeu um soco no rosto, caindo no chão logo em seguida.
Uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local no momento da confusão e, quando viram a bombeira ser golpeada, resolveram agir. O suspeito de agressão contra o casal chegou a voltar para a parte interna do estabelecimento, porém, os policiais entraram na casa e o levaram preso.
O casal deve passar por exame de corpo de delito no IML na próxima quarta-feira (10). A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá.