Cabeleireiro tenta matar o cunhado a golpes de tesoura em Praia Grande
Por Santa Portal em 12/02/2023 às 15:30
Um cabeleireiro é acusado de tentar a matar a golpes de tesoura o seu cunhado, o motoboy Gleyferson Deco Ramos, de 33 anos, por volta das 22h30 de sábado (11), em Praia Grande. O crime aconteceu na residência da vítima e apenas não se consumou graças à intervenção de familiares.
Identificado por Wilbert Oliveira Novais, o acusado fugiu. Ele foi apontado como autor da tentativa de homicídio pela própria irmã, que foi uma das pessoas que intervieram e testemunharam o ataque. O motivo do crime ainda será apurado, mas o cabeleireiro estava morado na casa do cunhado, que fica na Rua Fernando Di Stéfano, no Quietude.
Gleyferson foi internado no Hospital Irmã Dulce. Segundo uma médica, ele sofreu uma perfuração no lado esquerdo do tórax, que atingiu o pulmão. Em estado clínico estável, o motoboy foi submetido a cirurgia. A tesoura usada no atentado não foi encontrada. O paradeiro do cabeleireiro é ignorado.
Segundo a irmã do acusado e mulher da vítima, após um desentendimento, ela viu Gleyferson sangrando e sendo perseguido por Wilbert, que estava armado com uma tesoura. O motoboy correu para fora da casa, mas caiu na rua e foi alcançado pelo acusado, que tentou golpeá-lo mais vezes.
A ação rápida de familiares impediu que Wilbert atingisse a vítima com outras tesouradas. O motoboy foi levado ao Irmã Dulce pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A tentativa de homicídio foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. (EF)