Barbeiro morre atropelado em Santos; motorista fugiu sem prestar socorro
Por #Santaportal em 16/11/2018 às 18:55
SANTOS – Um barbeiro morreu após ser atropelado ao voltar do trabalho para a sua casa. O acidente fatal ocorreu na tarde de quarta-feira (14), no canal 6, em Santos. O suspeito fugiu sem prestar socorro.
Segundo informações da Polícia Civil, Jurandir Tavares de Almeida, de 43 anos, retornava do salão onde ele trabalhava, que fica na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, quando foi atingido por um carro na Avenida Perimetral, no sentido Centro/Ponta da Praia. A vítima caiu da moto com a colisão e o veículo chegou a passar por cima dele. O motorista do automóvel fugiu.
O barbeiro ainda chegou a ser socorrido, mas em razão da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. O corpo de Jurandir foi sepultado na manhã desta sexta-feira (16), no Cemitério Metropolitano de São Vicente, cidade onde ele morava.
A Polícia Civil está investigado o caso, porém ainda não conseguiu identificar o suspeito do atropelamento. A investigação usará imagens de trechos próximos ao acidente para tentar identificar o carro envolvido no acidente, pois o trecho onde o acidente aconteceu não há nenhuma câmera de monitoramento.