Arrastões ocorrem após shows em praias de Praia Grande e São Vicente; veja vídeo
Por #Santaportal em 29/12/2018 às 12:40
POLÍCIA – Dois arrastões ocorreram em locais diferentes na noite desta sexta-feira (29) em duas cidades da Baixada Santista.
De acordo com testemunhas, cerca de 20 indivíduos fizeram um arrastão em Praia Grande, ao lado do Conviver Ocian. O bando abordou as pessoas que estavam no calçadão e furtaram celulares, correntes, relógios. Quem estava no local, relata que não tinha viatura da Polícia Militar e nem da Guarda Municipal próximas ao local. Até o momento, ninguém foi preso. Veja vídeo divulgado pelo Praia Grande Mil Grau.
Na mesma noite, na praia de São Vicente, testemunhas também relataram que na saída de um show que ocorria no Itararé, várias pessoas foram vítimas de furtos de correntes e celulares. Na ocasião, ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi procurada para comentar sobre os dois casos, mas até a publicação desta matéria não respondeu.