25/11/2024

Areia vira ringue e trocação rola solta após confusão por causa de pipa em Praia Grande

Por Santa Portal em 25/11/2024 às 05:00

Reprodução
Reprodução

O ringue não tinha cordas. A categoria era irrestritamente mista, englobando um pouco de masculino, feminino, adolescente, adulto e sênior. Não menos global era a modalidade, que abrangia desde boxe até capoeira e artes marciais, mas tudo sem o rigor das regras. Valia mordida, cusparada e até puxão de cabelo.

Sem transmissão por canais de TV abertos ou fechados, pelo YouTube ou por plataformas de streaming, a “sessão combate” ao ar livre e de graça só foi disponível inicialmente para quem estava nas areias de Praia Grande, por volta das 16h30 de sábado. No entanto, sempre há quem grave pela câmera de um celular e poste nas redes sociais.

A briga generalizada que movimentou a praia no final de uma tarde sem sol e com muito vento, fazendo alguns banhistas se enrolarem em toalhas e vestirem camisas, teve a sua origem em uma disputa no céu. Um garoto empinava sua pipa com cerol na linha e cortou a de um outro menino, cuja mãe não gostou.

Em defesa do filho que perdeu o seu brinquedo, a mulher deu um tapa no rosto do garoto da pipa com cerol. Foi o estopim para a trocação, com direito a trilha sonora do brega que ecoava da caixa de som um carrinho de batidas. Ainda bem que o conflito se revolveu por si só, porque policiais militares ou guardas municipais não foram ao local do evento.

Porém, antes que cada um seguisse o seu caminho de volta para casa, inclusive a mãe e o seu filho que ficou sem a pipa, houve mulheres à milanesa rolando pela areia, turma do deixa disso mais inflamando do que apagando o incêndio, sopapos, chutes e partes íntimas escapando dos maiôs e biquinis de algumas lutadoras. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.