Aposentado é morto com marteladas na cabeça em Guarujá; companheiro da vítima é suspeito do crime
Por #Santaportal em 23/03/2017 às 17:38
GUARUJÁ – Um homem matou o próprio companheiro, de 60 anos, com golpes de martelo contra a cabeça da vítima. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (22), em uma casa de Guarujá. O suspeito fugiu logo após a morte e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência que seria uma briga de casal na Rua Bernardete Pereira de Melo, na Vila Zilda. O casal morava no térreo, enquanto outras pessoas, que moram no pavimento superior, estranharam ter ouvido gritos e, depois, um silêncio vindo da residência.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do aposentado em um dos quartos, vários buracos na cabeça da vítima e um martelo ao lado.
Além do casal, um jovem também morava com eles na casa, mas declarou não ter visto nada. A polícia irá investigar a versão dele, antes de descartar uma possível participação sua no crime.
Para a polícia, o suspeito Leonardo Ferreira de Souza, de 28 anos, teria sido realmente o autor do homicídio, mas a motivação do crime ainda não está elucidada. A possibilidade de crime passional não é descartada.