Após roubar celular, criminoso chama amiga da vítima para sair: "Tô a fim de conhecer você, gata"
Por #Santaportal em 31/12/2017 às 17:12
RIO GRANDE DO NORTE – Após roubar o telefone celular de uma mulher, um criminoso foi além e resolveu utilizar o aplicativo WhatsApp do aparelho da vítima para paquerar uma amiga dela. Indignada, a amiga rejeitou a investida do suspeito, que passou a ameaçá-la.
O caso ocorreu neste sábado (30), em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima teve o seu celular roubado em uma parada de ônibus, por volta das 7h. Ela e a sua amiga tinham marcado de se encontrar na academia onde fazem musculação, no bairro Capim Macio, na capital potiguar. O criminoso permaneceu online nas redes sociais da vítima até às 9h, quando o chip foi bloqueado, mas teve tempo para enviar um áudio convidando a amiga em questão para sair.
Em sua mensagem de voz, o ladrão disse: “Bom dia pra você, tô a fim de conhecer você, viu gata? Só entro nessa aí se você mandar seu zap.”. Revoltada, a amiga da mulher assaltada respondeu: “Se eu fosse você teria vergonha de tá assaltando. Mas pode ficar tranquilo, o celular dela já está sendo rastreado, viu?”. Sem se intimidar, o criminoso completou: “Cuidado você também não, viu? Se eu te pegar eu te assalto também, sua prostituta”.