Após boatos em redes sociais, suspeito de matar jogador de futebol se apresenta à polícia em Guarujá
Por #Santaportal em 03/08/2017 às 23:25
GUARUJÁ – Um suspeito do latrocínio contra o jogador de futebol Kendrick Costa, de 24 anos, do Al-Gharafa (Catar) morto em julho, se apresentou espontaneamente ao 2° DP de Guarujá nesta quinta-feira (3). Ele esteve na delegacia acompanhado de seu advogado, da mãe e de familiares.
Segundo o suspeito – um jovem de 18 anos -, ele não tem envolvimento com o crime. Na data e horário do assassinato, o suspeito, identificado apenas como Marcelo, alega que estava no velório de seu avô.
De acordo com o advogado do jovem, ele decidiu se apresentar após boatos em redes sociais ligarem o nome dele ao crime.
O assassinato ocorreu no dia 7 de julho, no bairro Pae Cara, no distrito de Vicente de Carvalho. Um motociclista teria tentado roubar a corrente de Kendrick, que neste momento teria reagido. A vítima foi baleada no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.