Agressor é preso após bater na companheira com cabo de vassoura em São Vicente

Por Santa Portal em 08/11/2025 às 06:00

Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso em frente ao Pronto-Socorro Central de São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser denunciado por violência doméstica pela companheira, que foi vítima de agressões com um cabo de vassoura e mantida em cárcere privada. O caso ocorreu na quarta-feira (5).

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em frente à unidade de saúde quando foi acionada pela vítima. Ela informou que, por conta das agressões, havia comunicado o término do relacionamento na noite anterior.

O suspeito, no entanto, não aceitou decisão e agrediu a vítima com chutes, socos e golpes com cabo de vassoura, além de mantê-la em cárcere privado. Na tarde de quarta, a mulher conseguiu convencê-lo a levá-la ao PS por estar com fortes dores. No local, encontrou a oportunidade de se desvencilhar do agressor e realizar a denúncia à corporação.

Ao perceber a ação, o indivíduo tentou fugir, mas a tentativa foi frustrada. A equipe, ao acompanhar e prestar suporte à denunciante, foi até a residência da vítima e encontrou o suspeito próximo à portaria do prédio.

O homem resistiu à abordagem e se comportou de forma agressiva, mas foi contido pelos profissionais. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.