Advogada desaparece após sair de casa em São Vicente com transporte por aplicativo
Por Santa Portal em 08/01/2026 às 20:00
A advogada Camila de Andrade Martins Nascimento, de 43 anos, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5), após sair de casa, no bairro Catiapoã, em São Vicente, no litoral de São Paulo, utilizando um serviço de transporte por aplicativo. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial de São Vicente.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na tarde de terça-feira (6), Camila deixou a residência da família por volta das 9h40, na Rua Maceió, e desde então não fez mais contato com parentes. O registro foi feito pelo pai da advogada que relatou à polícia que tentou falar com a filha horas depois, mas sem sucesso.
Segundo o histórico do boletim, Camila solicitou um carro por aplicativo e saiu sozinha de casa. A família informou ainda que ela realiza tratamento psiquiátrico e faz uso contínuo de medicação.
Camila é solteira e foi vista pela última vez vestindo roupas pretas: calça legging, blusa, casaco e tênis. A Polícia Civil classificou o caso como desaparecimento de pessoa, sem indícios iniciais de crime. O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), entretanto, a pasta disse que não localizou registro da ocorrência.
Pista falsa
Na tarde desta quinta-feira (8), mensagens passaram a circular em grupos de redes sociais afirmando que Camila teria sido localizada no Centro de Santos, lúcida, conversando normalmente, e que teria recusado retornar para casa ou acompanhar policiais militares. Contudo, a informação foi desmentida pela família.