Acusado de tráfico infantil é baleado, foge para o mato e desaparece
Por Santa Portal em 23/05/2023 às 11:00
Um homem de 31 anos, foi baleado duas vezes ao sair de uma adega na última sexta-feira (19), no bairro Jardim Praia Grande em Mongaguá. Tentando fugir do atirador, a vítima correu para o matagal e desapareceu. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o atirador disse que o homem traficava crianças.
Os policiais só tomaram conhecimento do caso, quando um idoso de 64 anos, pai da vítima, registrou um Boletim de Ocorrência por conta do desaparecimento do filho. A Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar perícia no local, e ajudar nas buscas pelo homem desaparecido.
Nenhum Boletim de Ocorrência, relacionado ao tráfico de crianças citado pelo atirador, foi encontrado.
O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Sede de Mongaguá. Diligências estão sendo realizadas para encontrar o homem que está desaparecido e esclarecer os fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
A Polícia Civil registrou do caso como disparo de arma de fogo e desaparecimento de pessoa. Por não ter encontrado nenhum corpo, o crime não pode ser enquadrado e investigado como homicídio.
O autor dos disparos foi identificado, mas ainda não foi localizado, que segue com as investigações para solicitar à Justiça um mandado de prisão contra ele.