05/03/2022

Policiais apreendem mais de 350 porções de drogas em Mongaguá

Por Santa Portal em 05/03/2022 às 16:36

Durante uma ação em campo para reprimir o tráfico de drogas, policiais apreenderam mais de 350 porções de diversas drogas na noite desta sexta-feira (5), nos bairros Jussara e Agenor de Campos, em Mongaguá.

Os agentes dividiram as equipes e, de forma simultânea, fizeram incursões nos locais utilizados como pontos ilegais de vendas de entorpecentes. Na ação, viram dois suspeitos fugindo do local e arremessando as sacolas com as drogas nos telhados das residências.

Ao acessar os telhados, os policiais civis localizaram: 181 pinos com cocaína (208 gramas), 70 pedras de crack (18 gramas) e 105 porções de maconha (198 gramas). Os suspeitos conseguiram fugir da abordagem.

As investigações seguem a fim de identificar os suspeitos. Informações que auxiliem os trabalhos da polícia podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.