Um gato estava perdido no canal 5, quando foi acolhido por funcionários do Quiosque Berggren, na Ponta da Praia, em Santos. De coleira, ele chegou com fome, e mancando em uma das patas do lado esquerdo, entretanto, já foi alimentado e será levado ao veterinário para receber atendimento clínico. 





Marcelo Maranhão, dono do estabelecimento, contou ao Santa Portal que o gato parecia ter sido abandonado. Preocupado, ele decidiu compartilhar a postagem nas redes sociais para tentar achar o dono, já que o felino estava de coleira. Até agora o dono do animal ainda não foi encontrado.





Foto: Arquivo Pessoal




Para não deixar o gato abandonado na praia, Marcelo o levou para a distribuidora do quiosque para cuidar dele. Como o empresário tem que sair para trabalhar, o filhote acaba passando a maior parte do tempo sozinho.





Por este motivo, Marcelo está em busca de um lar temporário para o gato até que o tutor do bichinho seja encontrado ou um lar definitivo, caso ele tenha sido um abandono e o dono não apareça.





Caso você seja o tutor do gato ou queira servir de lar temporário - ou definitivo do filhote - entre em contato com o Marcelo pelo número: (13) 98178 -1510.





Foto: Arquivo Pessoal