Filhotes de cachorro encontrados no lixo são adotados em menos de 24 horas; vídeo

Por #Santaportal em 25/03/2021 às 09:32

SÃO VICENTE – Por volta das 07h40, da última quarta-feira (24), quatro filhotes de cachorro recém-nascidos foram encontrados no lixo, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente. Os coletores ouviram o choro ao manusearem os sacos.

A cena foi registrada por Daniele Eugênio e compartilhada nas redes sociais. Em pouco tempo, a repercussão foi enorme e todos os filhotes foram doados. De acordo com ela, eles estavam dentro de uma fronha de travesseiro costurada. Os profissionais precisaram rasgar para retirá-los.

“Eu havia acabado de chegar na casa da minha mãe. Eles nos chamaram para ver o que tinha. Infelizmente, não poderia ficar com todos, até gostaria, então precisei compartilhar no Facebook para achar tutores. Em menos de 24 horas, encontrei lar e ainda continuo recebendo mensagens de interessados”, contou em entrevista ao #Santaportal.

Como são muito pequenos, os cuidados são especiais: os filhotes precisam tomar alimento desmame. Daniele está tomando conta nos primeiros dias e depois, os tutores oficiais precisarão seguir com o “tratamento” para saúde dos cachorrinhos.

Em breve, os quatro irão para o novo lar.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.