A cadela Estrela, que fugiu de casa no Perequê, em Guarujá, no dia 7 de julho deste ano, foi encontrada pela família nesta quinta-feira (9). Após dois meses longe de casa, a sensação dos tutores foi de alívio ao reencontrar o pet.





Estrela fugiu de casa após se assustar com o barulho de fogos de artifício, e não voltou mais. Familiares da tutora, a advogada Luciene Mendes Rodrigues, encontraram a cadela após serem avisados por moradores da região.





Cadela foge de casa em Guarujá e tutora pede ajuda nas redes sociais após uma semana
(Foto: Arquivo pessoal)




Ela estava no mesmo bairro em que mora a família, no Perequê, e foi vista na região do antigo terminal turístico. A tutora conta que já havia procurado pela cachorrinha naquele local diversas vezes.





Nas redes sociais, Luciene fez diversas publicações relatando o sumiço da cadela. Seu medo era de que alguém a confundisse com um cachorro de rua, por não ter raça definida, apesar de ser muito bem tratada.





Família reencontra cachorrinha perdida há dois meses em Guarujá
(Foto: Arquivo pessoal)




Nesta quinta-feira, ela foi encontrada mais magra e com muitos carrapatos. A família a levou ao veterinário e agora passa por cuidados para voltar ao peso ideal além de ter sido medicada. Agora de volta ao lar e junto com os ‘irmãos’ Chandon e Luna, Estrela deve receber cuidados para se recuperar.