Após sofrer uma facada no rosto, cachorro Marley precisa de um lar
Por Santa Portal em 12/08/2021 às 18:18
Carinhoso e brincalhão, o cãozinho Marley conviveu por anos com sua antiga família no bairro Vila Margarida, em São Vicente. Até que um dia, a família se mudou e o deixou para trás. Não seguiu viagem com o companheiro.
Vivendo nas ruas da Vila Margarida, Marley foi esfaqueado no rosto cerca de quatro meses atrás. Foi feita uma casinha de madeira na rua e o cão foi socorrido, levando pontos e recebendo tratamento.
Depois disso, ele foi enviado para os cuidados de Carla Aparecida, que também faz resgate de outros animais. Porém, ele precisa de um lar definitivo. “Estou sobrecarregada com vários animais resgatados que venho cuidando durante os anos”.
Ela diz ainda que Marley não gosta de gatos e não está se dando bem com eles. “Para melhorar o estresse de ambos preciso urgentemente encontrar uma segunda chance para ele ser feliz com responsabilidade e permanentemente.”

De acordo com a protetora, Marley tem entre cinco a seis anos e porte médio, com pelagem tom de caramelo. “Ele é um cachorro mega brincalhão, se apega muito fácil as pessoas que o tratam com carinho”, conta.
Para adotar Marley, é preciso entrar em contato com a Carla pelo telefone: (13) 98875-6771.