O cachorro Alvim Paçoquin fugiu de casa, em Praia Grande, no dia 26 de julho, e desde então, a família pede socorro nas redes sociais para encontrá-lo. Segundo o tutor, Wesley Rebert de Souza Santana, o cão é de porte pequeno, cor caramelo da raça pinscher. Ele é um cachorro idoso, de 13 anos.





O cachorro fugiu por um portão de madeira, que separa as duas casas do terreno, na Rua Oswaldo Figueiredo, no bairro Quietude. “A minha pitbull quebrou um pedaço da madeira, e aí o Alvim saiu. Eu estava trabalhando, por volta das 17h os vizinhos viram, mas não fizeram nada. Quando eu cheguei por volta das 20h, ele não estava mais.”





cachorro desaparecido Alvim
(Foto: Arquivo pessoal)




Alvim foi visto pela última vez na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, sentido bairro Caiçara. Também há relatos dele ter sido visto nas imediações do bairro Tupi. O cão costuma ser dócil e tem microchip de identificação.





cachorro desaparecido Alvim
(Foto: Arquivo pessoal)




Wesley conta que o cachorro costuma sair para fazer as necessidades na rua sob sua supervisão, e depois voltar para casa, mas neste dia ele saiu sozinho enquanto o dono estava no trabalho, e não voltou. “Ele ficou aqui na frente, e ele nunca saiu para longe porque de noite eu sempre solto eles para fazerem xixi na rua, e eles sempre ficam por aqui. O Alvim mesmo nunca foi de ir para longe. Eu acredito que alguém tenha passado e pego, ou ele foi para o outro lado da avenida.”





cachorro desaparecido Alvim
(Foto: Arquivo pessoal)




Quem tivem informações sobre o paradeiro de Alvim pode entrar em contato com Wesley pelo telefone (13) 9 2000-7350, pelo e-mail wesrebert@hotmail.com ou pelo Facebook.





cachorro desaparecido Alvim
(Foto: Arquivo pessoal)