Polícia Civil identifica flanelinha que esfaqueou colega em Peruíbe
Por Santa Portal em 01/12/2022 às 15:38
A Polícia Civil identificou e prendeu o homem que esfaqueou um flanelinha, na Praça Igreja da Matriz, em Peruíbe, no último sábado (26). Os dois indivíduos, que estão em situação de rua, entraram em luta corporal após uma discussão por ponto de guarda de veículos.
Cientes dos fatos, os policiais iniciaram os trabalhos de campo para identificação dos envolvidos. Em contato com a Guarda Civil Municipal, a equipe teve acesso ao cadastro dos moradores de rua, colhendo mais informações sobre o autor.
Ele foi localizado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Indagado, confessou a prática delitiva, informando que ainda estava com a faca utilizada na ação. O homem foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.
Entenda o caso
Um flanelinha esfaqueou outro com gravidade durante disputa por território para “tomar conta” de veículos. A tentativa de homicídio aconteceu na praça da Igreja Matriz, no Centro de Peruíbe, no sábado (26) à tarde. O autor do crime fugiu sem ser identificado e a vítima foi hospitalizada.
A vítima disse que ela e o autor do atentado são moradores de rua, tomam conta de carros na praça da Matriz e discutiram por causa de “ponto”. Os flanelinhas brigaram e o acusado sacou uma faca, golpeando o desafeto na barriga e fugindo com a arma do crime. A delegada Damiana Shibata Requel, da Delegacia de Peruíbe, registrou o caso.
Em nota, a Polícia Militar confirmou o atendimento da ocorrência em conjunto com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a agressão e a necessidade de intervenção cirúrgica.