"Minha alma dói", diz mulher baleada na cabeça, no tórax e na mão pelo ex; vídeo
Por Santa Portal em 15/09/2023 às 21:00
A mulher que foi baleada na cabeça, no tórax e na mão pelo seu ex-marido, no último dia 5, em Peruíbe, gravou um vídeo para falar sobre o seu sentimento após quase ter sido assassinada. Ela recebeu alta do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no último domingo (10) e agora continua a recuperação em casa.
“Eu ainda me pergunto o que aconteceu? Quando eu fecho os meus olhos, a minha alma dói. Quando eu abro os meus olhos, o meu corpo dói. Quando eu olho para Deus agradeço o milagre que recebi, mas eu não consigo sorrir. Ainda não consigo sorrir”, disse Fernanda Marcelino, em vídeo enviado ao Santa Portal. “A anestesia está sendo o meu melhor remédio nesse momento”, completou.
O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio na Delegacia de Peruíbe e é investigado. O suspeito, entretanto, ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
Diligências prosseguem para localizar o suposto autor dos disparos.
Entenda o caso
Um homem de 45 anos é suspeito de tentar matar a tiros Fernanda, de 41 anos, na manhã do dia 5, em Peruíbe.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o crime ocorreu em uma papelaria localizada na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe.
De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o homem ainda teria telefonado para o ex-sogro informando o que havia feito contra a vítima – que já tinha uma medida protetiva contra ele.
A arma do crime foi apreendida e a perícia foi acionada ao local dos fatos.