Mãe de bebê morto por padrasto é presa por suspeita de envolvimento no crime

Por Santa Portal em 02/02/2022 às 07:41

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A mãe de uma bebê de um ano e dois meses, morto após ser espancado pelo padrasto em Peruíbe, foi presa em Praia Grande, na tarde de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ela também teria participado das agressões que provocaram a morte da criança.

O homicídio ocorreu no dia 21 de dezembro em um imóvel na Rua Três, área rural de Peruíbe. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a um posto de saúde da cidade, onde uma criança havia sido encontrada engasgada. O óbito da bebê foi constatado na unidade e, após exames, os médicos localizaram sinais de maus-tratos, hematomas pelo corpo.

Ao ser ouvido, o padrasto da criança justificou que ela havia caído da cama, mas foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado. Na ocasião, a mãe da bebê também prestou depoimentos e foi liberada, já que não estava em casa no momento das agressões.

O caso foi investigado por agentes do 1º DP de Peruíbe, que concluíram que a mãe da menina também a espancou até a morte. Diante disso, o Ministério Público denunciou o casal, e decretada a prisão preventiva da mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela não foi localizada em Peruíbe, e após investigação, foi constatado que ela estava morando em um imóvel em Praia Grande, onde foi presa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.