Jovem chuta policiais após tentar furar fila em UPA, é agredido de volta e termina preso; VÍDEO

Por Santa Portal em 17/07/2023 às 11:00

Reprodução
Reprodução

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (14) após agredir, ameaçar e desacatar policiais militares na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do centro de Peruíbe. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que ele queria ser atendido antes dos demais.

De acordo com a pasta, o jovem e sua mulher, de 22 anos, aguardavam atendimento pois ela havia sido mordida por um cachorro. Os agentes foram acionados por funcionários porque os dois queriam ser atendidos na frente de outros pacientes e, em seguida, o homem passou a ameaçar os agentes de saúde.

No local, os policiais encontraram o homem em uma motocicleta, aparentando estar embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e passou a hostilizar os policiais, chegando a agredir um deles com um chute nas costas.

Segundo a SSP, foi necessário o uso moderado da força para conter o suspeito, que foi algemado e, ao ser conduzido à delegacia, ameaçou matar os policiais.

O policial militar agredido e a mulher do detido, que havia sido mordida por um cachorro, foram atendidos na UPA.

Os dois foram conduzidas à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. O homem, que não possuía CNH, foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. 

O Santa Portal entrou em contato com a Prefeitura de Peruíbe, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Confira no vídeo abaixo:

Reprodução
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.