Equipe do Brasil, com atleta da Unisanta, é eliminada no tênis de mesa

Por Gustavo Sampaio em 07/08/2024 às 13:55

Alexandre Loureiro/COB
Alexandre Loureiro/COB

O Brasil foi eliminado das quartas de final do tênis de mesa, na manhã desta quarta-feira (7), e está fora da competição em Paris. O atleta da Unisanta Guilherme Teodoro e seus companheiros Hugo Calderano e Vitor Ishiy perderam para a França por 3 a 0.

O primeiro confronto foi a partida de duplas entre Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy contra os franceses Alexis Lebrun e Simon Gauzy: vitória francesa por 3 a 0, abrindo 1 a 0 no placar geral.

Logo depois, os melhores mesa-tenistas de cada país se enfrentaram em uma partida individual: Hugo Calderano enfrentou Félix Lebrun, o mesmo francês que o venceu na disputa pelo bronze na categoria individual e que venceu novamente na disputa por equipes, desta vez por 3 a 1, abrindo 2 a 0 no placar geral.

Na terceira rodada, Vitor Ishiy enfrentou Alexis Lebrun e também terminou derrotado por 3 a 1, assim, encerrando o confronto em 3 a 0 para os franceses.

A campanha do Brasil no tênis de mesa foi histórica, com Hugo Calderano sendo o primeiro sul americano a chegar nas semifinais de um torneio olímpico, além da campanha até as quartas de final nas equipes.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.