Equipe do Brasil, com atleta da Unisanta, se classifica para as quartas do tênis de mesa

Por Gustavo Sampaio em 05/08/2024 às 16:00

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O Brasil se classificou para as quartas de final do tênis de mesa por equipes, na manhã desta segunda-feira (5), após o atleta da Unisanta Guilherme Teodoro e seus companheiros Hugo Calderano e Vitor Ishiy vencerem Portugal por 3 a 0.

Primeiro atleta da Baixada Santista a disputar uma Olimpíada no tênis de mesa, Guilherme Teodoro estreou com uma vitória de autoridade contra a seleção portuguesa por 3 a 1.

O primeiro confronto foi a partida de duplas entre os brasileiros Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy contra os portugueses Tiago Apolónia e Marcos Freitas, com os atletas brasileiros vencendo o jogo por 3 a 2 e abrindo 1 a 0.

Na segunda rodada, os melhores mesa-tenistas de cada país se enfrentaram em uma partida individual: Hugo Calderano venceu por 3 a 0 João Geraldo, abrindo 2 a 0 para o Brasil.

Na terceira rodada o ceciliano Guilherme Teodoro foi para um duelo individual contra o português e favorito, Marcos Freitas, e mesmo jogando bem e tendo diversas oportunidades de fechar os sets, ele foi derrotado por 3 a 0. Com isso, Portugal diminuiu para 2 a 1.

Já na quarta rodada, Vitor Ishiy enfrentou João Geraldo também no duelo individual e conseguiu a classificação para o time brasileiro. O brasileiro venceu por 3 a 2, fechando a disputa pela vaga em 3 a 1.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.