Morre o engenheiro e ex-presidente da Prodesan, Delchi Migotto FilhoReprodução/Facebook

LUTO - O engenheiro e ex-presidente da Prodesan, Delchi Migotto Filho, faleceu nesta segunda-feira (3), aos 65 anos, após sofrer um infarto. Ele foi presidente da Prodesan de 1997 a 2005. 

Além de engenheiro, ele também era empresário no setor da construção. Ele foi Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Amigos da Praça Benedito Calixto (AAPBC) de 2006 a 2012, e atualmente atuava como Diretor de sede da Diretoria Executiva da Fundação, desde 2016.

Delchi também foi presidente do Jabaquara atlético Clube em 2000 e foi professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UniSantos.

Em nota, a Prefeitura de Santos lamentou a morte. "A Prefeitura de Santos lamenta com profundo pesar a morte do engenheiro Delchi Migotto Filho, que presidiu a Prodesan entre os anos 1997 e 2005. A Administração manifesta condolências aos familiares e amigos de Migotto Filho, que também deixa um legado de importantes obras na Cidade ".

O corpo será cremado e haverá uma cerimônia em São Paulo na terça-feira (4) apenas para familiares. Delchi deixa esposa e filhos.