Manutenção da Sabesp pode deixar bairros de São Vicente sem água nesta segundaGilberto Marques/Governo do Estado de SP
SÃO VICENTE - A Sabesp realiza, nesta segunda-feira (3), duas manutenções em diferentes trechos do sistema de abastecimento de água de São Vicente, o que pode afetar momentaneamente o fornecimento de água aos imóveis dos bairros Náutica, Náutica III, Jardim Pompeba, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros e Parque São Vicente.

As equipes estão trabalhando na interligação de tubulações na Rua Presidente Wenceslau Bras, esquina com Avenida Marechal Juarez Távora, e em reparos de rede de água danificada na Rua Alves do Bugre. A previsão é de que o sistema se normalize gradativamente ao longo da noite, após o término dos serviços.

Por isso, a empresa pede que os moradores usem a água com consciência, em atividades essenciais, sem desperdícios. Imóveis com caixas-d’água dimensionadas para atender o consumo por 24h, conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais, não sentem a intermitência do abastecimento.

A companhia trabalha para minimizar os reflexos ao fornecimento de água e disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências e para isso pede que a população entre em contato imediatamente com os canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.