Com aglomeração de torcida, Vasco vence Tombense e avança na Copa do BrasilRafael Ribeiro/Vasc/Direitos Reservados

FUTEBOL - O Vasco venceu o Tombense por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), em Tombos (MG), no estádio Almeidão -em uma obra vizinha ao local, torcedores se aglomeraram, mesmo em meio à pandemia, para acompanhar a partida.

Com o resultado, a equipe vascaína, que contou com gols de Gabriel Pec e Andrey, se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil, garantindo uma premiação de R$ 1,7 milhão. Daniel Amorim descontou para a equipe da casa, já no fim da partida.

O próximo adversário do Vasco na competição será conhecido através de um sorteio da CBF ainda sem data para acontecer.

Neste fim de semana, o time cruzmaltino não terá compromisso e irá se preparar para o importante clássico contra o Flamengo do próximo dia 14, válido pelo Campeonato Carioca, no qual a equipe ainda se encontra em situação difícil em relação à zona de classificação.

TOMBENSE
Felipe, David (Elivelton), Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo (Rubens), Paulinho Dias e Jhemerson (Marquinhos); Éverton, Rodrigo Carioca (Caíque) e Daniel Amorim. T.: Bruno Pivetti

VASCO
Lucão, Léo Matos, Ernando (Ricardo Graça), Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel (Miranda); Morato (Figueiredo), Gabriel Pec (Léo Jabá) e Germán Cano. T.: Marcelo Cabo

Estádio: Almeidão, em Tombos (MG)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: João Paulo e Jhemerson (TOM); Ricardo Graça, Marquinhos Gabriel e Zeca (VAS)
Gols: Gabriel Pec (VAS), ao 1'/1ºT; Andrey (VAS), aos 4', e Daniel Amorim (TOM), aos 37'/2ºT