Amazon Music lança o Modo Carro, para que o usuário possa ouvir música enquanto dirigeDivulgação
TECNOLOGIA - O Amazon Music lança hoje o Modo Carro, um novo recurso disponível para smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS. Projetado para que o cliente ouça música com facilidade, o mecanismo fornece uma experiência de uso otimizada aos motoristas enquanto estão dentro do carro.

Quando o assinante conecta o aparelho móvel ao carro usando o Bluetooth, o Modo Carro facilita a reprodução de música. O recurso oferece uma experiência simplificada para o consumidor, ao utilizar o serviço de streaming Amazon Music, com controles mais simples, textos com letras maiores, presets personalizados e comando de voz com a Alexa, assistente virtual da Amazon que o usuário já conhece. 

O mecanismo também torna mais fácil a descoberta de novas músicas, com influência daquelas que os assinantes costumam escutar, incluindo álbuns, estações e playlists, projetadas para limitar a navegação extensiva enquanto dirigem. Por mais que essa seleção de músicas pré-definidas seja uma combinação de um conteúdo personalizado de acordo com a página inicial do cliente, bem como de sua biblioteca, o usuário pode personalizá-la conforme a sua preferência. 

O Modo Carro está disponível em todos os níveis de serviço do Amazon Music nos sistemas operacionais iOS e Android da versão mais recente do aplicativo (iOS v10.7.0 e Android v17.7.4).