Operação da polícia termina com troca de tiros na Vila Telma, em Santos; veja vídeoSantaportal

SANTOS - Uma operação da polícia, realizada por volta das 17h40, da última sexta-feira, terminou com troca de tiros na Vila Telma, no Rádio Clube, em Santos o. Equipes do 2º BAEP estavam em operação, envolvendo viatura e botes, apurando denúncia sobre um policial desaparecido na região do Caminho São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar, com a chegada das equipes no local, locais fugiram em dois barcos, efetuando diversos disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram até que a “ordem fosse reestabelecida”. Na ação, um homem foi preso e alguns itens apreendidos, como grande quantidade de entorpecentes, rádio comunicador, uma pistola calibre .380 e os dois barcos utilizados pelo grupo armado. No interior dos barcos, também foram localizadas diversas cápsulas de diferentes calibres, inclusive de fuzil.

Tanto o morador, quanto os objetos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária de Santos. O homem foi preso por de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Depoimento de um morador da Vila Telma

O #Santaportal teve acesso ao áudio de um morador da Vila Telma, que explica mais detalhes da ação. De acordo com ele, durante a fuga, locais deram de cara com um bote da BAEP e iniciou-se uma nova troca de tiros. Dois homens caíram baleados e dois mergulharam. “Impossível terem sobrevivido aos tiros de fuzil”, relatou.

 

VEJA O VÍDEO DE ALGUNS MOMENTOS DA OPERAÇÃO