Fundo Social de Santos precisa de doações de alimentos e materiais de higiene e limpezaSusan Hortas / Divulgação
AJUDA - Há quase um ano vivenciando a pandemia do novo coronavírus - nos meses com maior incidência de chuvas e, consequentemente, mais deslizamentos e famílias desabrigadas -, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) precisa de doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza para ajudar quem precisa.

“Estamos precisando alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, achocolatado, molho de tomate, óleo, açúcar, farinha de trigo, de mandioca, bolachas, vinagre, alimentos em geral. Além de produtos de higiene pessoal e limpeza. No momento, só temos pouco estoque de sal, e isso nos preocupa”, afirma a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

As doações são destinadas a famílias de baixa renda ou famílias que pontualmente tenham necessidade, como pessoas desabrigadas de moradias em área de risco – o que surge muito nesta época do ano, por conta dos deslizamentos causados pelas chuvas. Além deles, o FSS também distribui as doações para 101 entidades assistidas.

Quem puder realizar a doação, deve comparecer pessoalmente à sede do Fundo Social, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Mais informações pelo telefone 3222-8050.