Deu ruim! Cruzeiro perde para o lanterna e se complica na Série BBruno Haddad / Divulgação
VEXAME. O Cruzeiro protagonizou mais um vexame na Série B do Campeonato Brasileiro e, na noite desta quarta-feira (13), perdeu para o Oeste, o lanterna da competição, por 1 a 0, pela 34ª rodada. Para aumentar o vexame, a derrota aconteceu em casa, no estádio Independência.
O gol do time paulista foi marcado pelo atacante Fábio.

A derrota cruzeirense escancara uma estatística negativa, já que a Raposa é o segundo pior mandante do torneio, à frente apenas do próprio Oeste, que é o pior mandante e mesmo assim arrancou pontos do time estrelado em Belo Horizonte.

O resultado praticamente sepultou as chances de acesso do Cruzeiro, que tem mais quatro jogos por fazer e pode atingir 56 pontos como pontuação máxima.

A próxima partida da equipe azul será no sábado (16) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h. Já o Oeste recebe o Confiança no mesmo dia, mas às 21h.

Sem salário, sem concentração
Sem receber salários de forma integral entre os meses de outubro do ano passado e janeiro de 2021, os jogadores do Cruzeiro protestaram e não ficaram concentrados na Toca II na véspera da partida.

Dilema cruzeirense
O desempenho muito ruim do Cruzeiro em casa nesta Série B novamente ficou evidente. Segundo pior mandante na competição, o time do técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu vencer o lanterna da competição, o pior visitante.