Confundido em invasão ao Capitólio, Chuck Norris diz: "sou e sempre serei pela Lei e Ordem"

"Descobri que havia um sósia de Chuck Norris nos distúrbios do Capitólio de [Washington] D.C. Não fui eu, e eu não estava lá. Não há espaço para violência de qualquer tipo em nossa sociedade. Eu sou e sempre serei pela Lei e Ordem", escreveu o ator em seu Twitter.
A declaração foi dada após imagens, de uma pessoa muito parecida com ele, circularem na internet indicando que o ator estaria presente no momento da invasão. O agente do ator, Erik Kritzer, explicou à agência Associated Press que o artista permaneceu em seu rancho no Texas (EUA), onde estava com sua família.
Quanto às fotos, Kritzer chega a brincar sobre a aparência da pessoa parecida com o ator: "Este não é Chuck Norris e é um aspirante a sósia, embora Chuck seja muito mais bonito". Durante a pandemia da Covid-19, o artista praticante de artes marciais foi alvo de notícias falsas, como o anúncio de sua morte em decorrência do coronavírus.
No Twitter, internautas fizeram memes com a situação, relembrando um fórum de piadas em homenagem ao ator, intitulado Chuck Norris Facts, que o tem como imortal. Norris participou de várias produções, a mais recente sendo a série Walker, Texas Ranger (CBS), que foi exibida entre os anos de 1993 e 2001, responsável por grande parte da reputação de imbatível que o ator possui.